PSL começa a analisar processos disciplinares de parlamentares
O Conselho de Ética do PSL vai analisar, nesta quarta-feira, 20, os processos disciplinares abertos contra 19 parlamentares da sigla. Os casos serão examinados separadamente. Entre eles está o do líder da bancada na Câmara, Eduardo Bolsonaro. As punições podem ser desde simples advertência até a expulsão. Na manhã desta terça-feira, delegados do PSL reelegeram o...
O Conselho de Ética do PSL vai analisar, nesta quarta-feira, 20, os processos disciplinares abertos contra 19 parlamentares da sigla. Os casos serão examinados separadamente. Entre eles está o do líder da bancada na Câmara, Eduardo Bolsonaro. As punições podem ser desde simples advertência até a expulsão.
Na manhã desta terça-feira, delegados do PSL reelegeram o deputado federal Luciano Bivar, de Pernambuco, presidente nacional do partido. Eles também escolheram o deputado Sargento Gurgel para a presidência do Diretório Estadual do Rio de Janeiro. Gurgel vai substituir o senador Flávio Bolsonaro, que pediu a desfiliação do partido nesta segunda-feira.
Com a saída de Jair Bolsonaro e de seus filhos da legenda -- eles fundarão outra, a Aliança pelo Brasil, nesta quinta, 21 --, o PSL deve voltar a fazer parte da base de apoio do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Quiet
2019-11-20 16:45:57O conselho de ética devia começar por analisar aqueles enrolados na justiça. kkk
Wilson
2019-11-20 13:58:45Os semelhantes de atraem e andam juntos. É só observar os urubus, sempre em bandos comendo carniça.